05 DE JUNHO. DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

18 de Maio-Dia Nacional do combate ao abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes.
20/05/2020
PREFEITURA E SECRETARIA M. DE SAÚDE REALIZA COMBATE AO INSETO BARBEIRO(TRANSMISSOR DA DOENÇA DE CHAGAS).
05/06/2020

05 DE JUNHO. DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

05 DE JUNHO.
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado todo dia 05 de junho, tem como objetivo promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente e alertar o público em geral sobre a tarefa de cuidar do mundo em que vivemos.

Com os olhos voltados para o futuro, a Prefeitura Municipal de Santa Fé de Goiás utiliza-se dessa data simbólica para reforçar aos cidadãos Santaféense sobre essa bandeira que deve ser levantada por todos.

Os índices de emissão de gases poluentes crescem a cada dia e a única forma de diminuir essa estatística e gerar benefícios para toda a sociedade é através da sensibilização e mobilização da população. Faça sua parte.

Ler Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud