HOSPITAL MUNICIPAL ANTÔNIO CARVALHO RECEBE 01 APARELHO VENTILADOR PULMONAR.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO(ESTRADA DA SERRA).
08/10/2019
NOVEMBRO AZUL(TENDA AZUL)
07/11/2019

HOSPITAL MUNICIPAL ANTÔNIO CARVALHO RECEBE 01 APARELHO VENTILADOR PULMONAR.

A Secretaria municipal de saúde e Prefeitura municipal realizou a entrega de 01 aparelho (Ventilador pulmonar) novo para o hospital municipal Antônio Carvalho, Em busca de ampliar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes.

(Imagem) Entrega e treinamento de novo aparelho.

(Imagem) Entrega de novo aparelho.

(Imagem) Novo aparelho ventilador pulmonar.

O equipamento é altamente resolutivo e têm a função de manter a respiração artificial dos pacientes em coma, com dificuldades respiratória ou entubados,
sendo permitido o seu uso em pacientes adultos, pediátricos e neonatais, o ventilador pulmonar será importante para pacientes hospitalizados e também para o deslocamento em ambulância para outras localidades hospitalares.

Ler Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud