PREFEITURA E SECRETARIA M. DE SAÚDE REALIZA COMBATE AO INSETO BARBEIRO(TRANSMISSOR DA DOENÇA DE CHAGAS).

05 DE JUNHO. DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.
05/06/2020
DESINFECÇÃO DE RUAS DA CIDADE.
24/06/2020

Prefeitura e Secretaria de Saude realiza combate ao inseto barbeiro transmissor da doenca de chagas

COMBATE AO BARBEIRO.

A Prefeitura Municipal por meio da secretaria municipal de saúde realizou na manhã de hoje quinta-feira 04 de junho, uma Ação de combate com inseticida contra o Barbeiro em residências onde foram encontrados foco do inseto.

A prefeitura do município se preocupa no momento é em evitar a disseminação do novo coronavírus Covid-19, mas seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, todos os outros trabalhos essenciais precisam e estão sendo feitos com muita eficiência.
Entre eles estão as ações de captura de animais peçonhentos e a prevenção de várias doenças.
Um dos trabalhos é o combate ao barbeiro, transmissor da doença de chagas, a doença é causada por um protozoário transmitido através das fezes do inseto.

(Combate ao Barbeiro.)

Ler Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud